quarta-feira, 18 de maio de 2011

Doce Lar


O grande dia se aproxima e já sabemos a data para a entrega das chaves!

Sim, temos uma data e não vai demorar muito! Neste intervalo passaremos uma pequena "temporada" em Ponta Negra.

Enquanto isso vamos curtindo esses dias que antecedem a cerimônia, aproveitando cada detalhe, cada conversa, cada acerto, cada convite, cada presente, cada cartão, cada palavra de carinho dos amigos e familiares, cada pessoa que me pergunta se estou ansiosa - eu estou, nós estamos! kkkkkkkkkkkk

Contagem regressiva mesmo, quem nos acompanha sabe que adoramos essa contagem e nada melhor do que partilhar com as pessoas queridas, então ANOTE, DECORE, SALVE: 04 de junho!Ta pertinho!!!!!!!!

Beijos,

Munique

Um comentário:

  1. Consegui marcar meu cabelereiro colado à igreja para não ter perigo de chegar atrasada! kkkkkkkkk
    Acredite ou não, estou ansiosa "brágarai"!

    ResponderExcluir